Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 Problema de gráficos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adeios
Soldado
Soldado



Mensagens : 1
Cosmos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2013

Problema de gráficos Empty
MensagemAssunto: Problema de gráficos   Problema de gráficos Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 11:22 am

Pessoal quando entro no jogo e eu logo nele aparece a tela com os 5 cavaleiros correndo, so q ela ficou toda bugada com os graficos embananados um dentro do outro etc, n dei muita importância e fui criar o personagem, a imagem do personagem nem aparecia e quando clicava nas abas de cabelo, cor da pele etc elas tanbém ficavam embananadas, por favor me ajudem!
Ir para o topo Ir para baixo
paulopyba
Soldado
Soldado



Mensagens : 6
Cosmos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2013

Problema de gráficos Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de gráficos   Problema de gráficos Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 10:10 pm

atualiza o driver da sua placa grafica (placa de video)... o desfoque da imagem é porque o seu drive de video não está instalada, provalvemente está instalado um genérico!
Ir para o topo Ir para baixo
cesardarwen
Soldado
Soldado



Mensagens : 1
Cosmos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2014

Problema de gráficos Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de gráficos   Problema de gráficos Icon_minitimeDom Set 14, 2014 11:11 pm

O PC de um amigo está com esse mesmo problema no jogo e as configurações dele são melhores que a do meu notebook que roda o jogo sem problema nenhum... Ja tentei de tudo, instalei directX, net framework, até baixei o jogo denovo e tentei atualizar o driver de video do pc dele mas nada do que eu faço da resultado... Não sei mas o que fazer e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema de gráficos Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de gráficos   Problema de gráficos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema de gráficos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que problema e esse ?
» Problema no jogo agora
» O problema que muitos tem mas sem solução!
» problema com quest nivel 23
» [RESOLVIDO] Problema na Instalação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e suporte :: Dúvidas-
Ir para: