Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 ☻Eventos de Natal☻

Ir para baixo 
AutorMensagem
Airah
Soldado
Soldado
Airah


Mensagens : 3
Cosmos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2013

☻Eventos de Natal☻ Empty
MensagemAssunto: ☻Eventos de Natal☻   ☻Eventos de Natal☻ Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 3:24 am

Ai galera vou colocar a tradução de alguns eventos que serão lançados no Natal do SSO, lembrando que isso veio de vários tradutores então pode estar errado algumas coisas, mas é basicamente isso os eventos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Evento Um: Ice Carnaval

Data: 24 à 29 de Dezembro
Nível de atividade: mais de 20 atividades
NPC: Embaixador Nana
Resumo: Durante o evento, disponível on-line diariamente acessível no NPC Nana, você receberá um "presente de carnaval de neve" misterioso - - uma "Bola de Neve de Carnaval". Toda vez que você abrir "bola de neve de Carnaval", serão elegíveis generosos presente.
Conteúdo Bonus: isso não explica como será, mas provavelmente será como a quest que ganhava corações.

Primeira vez: que você abrir o Phoenix "Carnaval bola de neve" aparecerá algumas montagens e uma phoenix voandoe ganhará XP.
Segunda vez: "Carnaval bola de neve" ganhará 500 cupons verde.
Terceira vez:  "Carnaval Big Snowball " pode chegar a 200 estrelas vouchers, cupons e Catalina, 600 mil de presente do ouro, caixas goodyear obtidos aleatoriamente: Fantasma do sangue, Sangue de armadura secundária, sangue de armadura principal, Xinghun laranja "isso aqui é do sistema de cosmo uma pedra laranja", tempo e espaço, totens da armadura de ouro, edição limitada de roupa de Natal dupla "Cocar do diabo", rarissima chance de obter o sangue de refino x100!




Evento 2 Árvore de Natal - Fantasia de Carnaval

Horário: 24 dezembro - 7 janeiro
Nível de atividade: Mais de 20
Atividades NPC: Embaixador Nana
Resumo:
Atividade diária chegar a 50 pontos, 100 pontos, você receberá recompensas do NPC Nana.
Abra os pacotes de obter recompensas, aberto farra Goodyear pode obter "decoração dia festival" um, corte cortar uma grande cerimônia.
A partir de 28 de dezembro, haverá um monte de caixas de presente sob a árvore de Natal que foi decorada, com grandes tesouros surpresas e na cerimônia pode obter recompensas.

Conteúdo Bonus: Nos presentes da árvore de Natal pode receber: uma experiência enorme, a experiência de armazenamento em massa, Ghost de sangue, o sangue de prata T3, totem de Armadura de Ouro.

Em  três dias de festa pode receber: experiência super-maciço, chave experiência de armazenamento de super massivo, Ghost de sangue, o sangue de prata T3, fragmentos de ouro, tempo e espaço, super adorável chapéu panda.

Em sete dias de festa pode receber: a experiência de centenas de milhões enormes, enormes milhões pedra de loja experiência, Ghost de sangue, o sangue de prata T3, ouro sangue, totem de Armadura de Ouro, laranja Xinghun, o nível do Destino Será que a luz.

Quando abrir a caixa de presente pode receber: uma experiência enorme, comprovantes, o acesso aleatório a mítica sangue, Cristal de Prata, Laranja Xinghun, fragmento de ouro, mais chance de tempo e espaço disponível para digitar 100, 100 Santo Sangue, dois edição limitada Diabo Natal cocar.

Nota: O dia do festival não é consumida na decorativo receber prêmios, festival decoração a cada dia no final desta atividade, você pode ter um monte de experiência e incentivos comprovante abertos.


Evento 3 - Dom do Céu

Horário: 24 dezembro - 30 dezembro
Nível de atividade: mais de 20
Resumo: Diariamente 20:00-21:00 durante os jogos de pouso, a cada 10 minutos, haverá neve sobre a tela, clique no que obter recompensas.
Conteúdo Bonus: experiência maciça, comprovantes, o acesso aleatório a sangue Santo, Silver Blood (Crystal), Xinghun laranja, fragmentos de ouro, minima chance de sangue de refino x100, Key of Time 100, Fantasia Meng Chong Super Urso Pupu!


Evento 4 - Dupla Dan Surpresa


Horário: 24 dezembro - 29 dezembro
Nível de atividade: mais de 20 atividades
NPC:Embaixador Nana
Resumo: Durante o evento, os jogadores poderão receber do NPC Nana uma caixa de surpresas. Abra a caixa de surpresa para receber recompensas ricas e um "exótico ovo multi-amarelo". Singular ovos mais amarelos poderão ser abertos de 1 à12 de janeiro, abra obter três ovos amarelos super-casal. O ovo amarelo duplo distanciamento abriu receber recompensas generosas.

Conteúdo Bônus: caixa surpresa aberta disponível: experiência maciça, vales, sangue Santo, de cristal de prata, ouro sangue, exótico e ovos mais amarelos.
Abra os super dupla ovos amarelos disponíveis: experiência Super maciço, vales, sangue de refino, cristal prata, ouro de sangue, totens de ouro, rarissima chance de sangue de refino x100, Laranja Xinghun x10, sacolas de cupons aleatórias!


Evento 5  -  Evento da Defesa das torres duplas


O Natal está se aproximando, Papai Noel preparar um monte de presentes, pronto para distribuir para proteger o santuário dos guerreiros sagrados que estão preparados para arrebatar os malvados odiosas esses dons, esses dons vão ajudar Papai Noel para defendê-la! Atividades

NPC: Papai nível
Atividade: mais de 30
1, transfiguração: Depois de entrar na cópia está ligado com ataques normais e outras habilidades com o CD, os ataques normais podem ser acumulados grande após 10 cursos.
2, os malvados: Mar lutador e Mingdou Shi ondas más para arrebatar o presente vai ser dividido, devemos pará-los.
3, Boneco de neve Tower: distribuição escalonada boneco vermelho e azul, Xue, que tem um controle remoto alto dano Oh! Prêmio Atividade: Após a conclusão da tarefa aberta a caixa para começar uma recompensa aleatória, presente mistério surpresa esperando por você.



Evento 6  -  Tarefa de Atividades de Natal


NPC: Marin
nível de atividade: mais de 30
1, a fim de deixar as pessoas do santuário tiveram um Natal alegre, guerreiros sagrados terão que decorar a árvore de Natal, é preciso decorar a árvore de Fengyun Natal. Os jogadores podem receber tarefas no NPC Marin.
2, a fim de permitir um ambiente mais festivo durante todo o santuário, alguns lugares mudarão o layout, você precisa colocar estes guerreiros sagrados que organizaram uma árvore de Natal.
3, para completar, coloce o traje de Papai Noel, e vá pendurar meias de Natal em todos os lugares dentro do santuário.
4, Ouro Saint Seiya Sanctuary é distribuído presentes para as pessoas, e não será uma surpresa visitá-los Oh!

Prêmio: experiência maciça, vales, Prata sangue, Prata Cristal, escamas de dragão, esfregar cartão
Ir para o topo Ir para baixo
 
☻Eventos de Natal☻
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eventos amanhã??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e suporte :: Tutoriais-
Ir para: