Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 Drope de um item que parece um armadura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
taruomlk
Soldado
Soldado



Mensagens : 1
Cosmos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2013

Drope de um item que parece um armadura Empty
MensagemAssunto: Drope de um item que parece um armadura   Drope de um item que parece um armadura Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 2:09 pm

pessoa é que eu dropei um item que no inicio pensei que era um armadura do t2 de bronze então fui no npc fazer o tal teste ai fui ate 16º desafio e quando sair não aconteceu nada então se alguem pode me explicar oque seria e oque devo fazer seria de grande ajuda

obrigado pela a atenção




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Pala
Soldado
Soldado
Pala


Mensagens : 9
Cosmos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 28

Drope de um item que parece um armadura Empty
MensagemAssunto: Re: Drope de um item que parece um armadura   Drope de um item que parece um armadura Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:14 pm

manow vc vai ter q usar o item ae vai receber uma quests pra passar os andares la e tal dps q vc terminar vão te mandar em um NPC que vai te entregar a armadura depois é só apertar H e equipa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Drope de um item que parece um armadura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajudem! eu escolhi uma armadura secundaria diferente da minha (fenix) eu escolhi a do Dragao.Tem algum problema?tem como reverter?no level 56 eu posso escolher a armadura da fenix (3 armadura ) ?
» Descrição do item
» Item de permissão
» Ajuda com item!!!!!
» Respec de item

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e suporte :: Dúvidas-
Ir para: