Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 Dúvidas sobre o tutorial das Armaduras de Ouro

Ir para baixo 
AutorMensagem
jpbandrade
Soldado
Soldado



Mensagens : 5
Cosmos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2014

Dúvidas sobre o tutorial das Armaduras de Ouro Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre o tutorial das Armaduras de Ouro   Dúvidas sobre o tutorial das Armaduras de Ouro Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 11:35 pm

Em primeiro lugar, estou postando aqui porque não consegui postar minhas dúvidas na página do tutorial de como pegar as Armaduras de Ouro =D

1) Até onde eu entendi, muito bom o tutorial! Mas alguém poderia dizer onde eu consigo as Lágrimas de Atena? Já tenho o level, o Cosmo necessário, as 100 moedas e 100 peças de bronze e 100 de prata... Só faltam as 25 Lágrimas Sad

2) E qual é esse "untradeable money"? É o dinheiro que fica em cima do dinheiro normal na bag?

3) Outra coisa que não ficou muito clara pra mim:

"permission slip" de crafting:
1. 1 mil untradeable money, 25 Lágrimas de Athena, 100 fichas de bronze, 100 fichas de prata.

2. 100 fichas de bronze, 100 fichas de prata, 100 fichas de ouro, 2 mil untradeable money.

O "Permission Slip" pode ser feito dessas duas maneiras, né? Ou é a primeira maneira pra primeira Armadura de Ouro e a segunda maneira pra segunda?

De resto, tá excelente! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre o tutorial das Armaduras de Ouro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Descrição das armaduras de ouro
» Guia (Habilidade das Armaduras de Ouro)
» Guia Simples das Armaduras de Ouro
» Sobre Capa da Armadura de Ouro
» Dúvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e suporte :: Guias-
Ir para: