Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 problemas level 27

Ir para baixo 
AutorMensagem
daniel.gumiero
Soldado
Soldado



Mensagens : 1
Cosmos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2014

problemas level 27 Empty
MensagemAssunto: problemas level 27   problemas level 27 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 6:18 pm

Pessoal,
estou no level 27 e não estou conseguindo saber o que preciso fazer para seguir em frente.

A quest principal, depois de ter conversado com a Athena, fui conversar com a Mino (amiga de infancia seiya) onde ela pediu para eu fazer algum requisito (pois encontra 0/1). Tentei clicar no link azul que geralmente leva ao ato... mas não tive sucesso, pois ele fica parado na frente dela enquanto aparece um escrito amarelo em chines.

Uma quest secundária, preciso conversas com umas ninfas (o tópico fica escrito em roxo) e pede para eu pegar 0/1 também. mas ao clicar para fazer o ato (no link azul), ele nada faz alem de conversar com elas e aparecer um escrito amarelo, ou seja, não posso prosseguir sem cumprir seja lá o que for....
Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas level 27
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com DC!
» Problemas com teclado
» Level 30
» problemas de video
» Problemas para começar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e suporte :: Dúvidas-
Ir para: