Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 Banido do Servidor Por 5 Minutos!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
axljunior
Soldado
Soldado



Mensagens : 24
Cosmos : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2014

Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Empty
MensagemAssunto: Banido do Servidor Por 5 Minutos!!!   Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 12:29 am

Galera consegui chegar ao Level 36, e agor não consigo passar 10 minutos jogando sem que apareça um quadro fazendo perguntas em chinês para que eu responda clicando no caracter correto em chinês, da primeira vez escolhi aleatoriamente um caracter como estava errado eles me deslogaram e me baniram por 5 minutos do servidor, agora eu ignoro e não respondo nada o tempo cronometrado do quadro termina e ele some mas ainda assim demora um pouco e sou desconectado do servidor e banido por 5 minutos, alguém sabe o que fazer para evitar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
andreimfre15
Soldado
Soldado



Mensagens : 1
Cosmos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2014

Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do Servidor Por 5 Minutos!!!   Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 3:00 am

Me disseram que tem que escolher as letras parecidas ou iguais, ou trocar de canal!
Ir para o topo Ir para baixo
Ukitake
Soldado experiente
Soldado experiente
Ukitake


Mensagens : 142
Cosmos : 174
Reputação : 16
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 33

Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do Servidor Por 5 Minutos!!!   Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 6:54 am

sim vc tem que clickar em letras em chines parecidas vc tem duas chances para fazer isso ser vc acher pelo menos uma vez isso desaparece e nem sempre estão de cabeça para baixo
Ir para o topo Ir para baixo
axljunior
Soldado
Soldado



Mensagens : 24
Cosmos : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2014

Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do Servidor Por 5 Minutos!!!   Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 9:17 am

Vlw gente vou tentar fazer isso, nível 19 e já cavaleiro de ouro de capricórnio? nossa eu já sou nível 36 e sou cavaleiro de bronze
Ir para o topo Ir para baixo
filipezj
Soldado
Soldado



Mensagens : 37
Cosmos : 65
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/04/2014

Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do Servidor Por 5 Minutos!!!   Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 3:09 pm

Isso é uma dg do level 15 que lhe dá a armadura de capricórnio
Ir para o topo Ir para baixo
axljunior
Soldado
Soldado



Mensagens : 24
Cosmos : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2014

Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do Servidor Por 5 Minutos!!!   Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 3:30 pm

Eu encontrei uma Bolsa brilhante com a armadura de capricornio e pude usar ela por 3 minutos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ukitake
Soldado experiente
Soldado experiente
Ukitake


Mensagens : 142
Cosmos : 174
Reputação : 16
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 33

Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do Servidor Por 5 Minutos!!!   Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 3:40 pm

axljunior escreveu:
Eu encontrei uma Bolsa brilhante com a armadura de capricornio e pude usar ela por 3 minutos!

sim é um instace ou dugeon eu entrei nela e no final dela ganhei esse armadura de ouro mas o engracado é que eu não coloquei esse para ser meu signo mas eu gostei muito mesmo assim
Ir para o topo Ir para baixo
axljunior
Soldado
Soldado



Mensagens : 24
Cosmos : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2014

Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do Servidor Por 5 Minutos!!!   Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 3:56 pm

Eu tbm não botei não, coloquei o meu para um dia me tornar cavaleiro de ouro de áries
mas siferente de vc quando vesti a armadura de capricórnio não fiquei com meus golpes e sim com os golpes do cavaleiro de capricórnio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido do Servidor Por 5 Minutos!!!   Banido do Servidor Por 5 Minutos!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido do Servidor Por 5 Minutos!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banido por 6 minutos ?? [ajuda]
» Banido por 300 min
» Ban de 6 minutos
» Banido do jogo
» Como assim banido???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e suporte :: Dúvidas-
Ir para: