Saint Seiya BRInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-seMembrosGrupos
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

Compartilhe | 

[Resolvido] ]Erro de arquivos no inicio do jogo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itadeu
Soldado
Soldado

Cosmos : 8
Reputação : 0

MensagemAssunto: [Resolvido] ]Erro de arquivos no inicio do jogo.   Sab Abr 26, 2014 3:51 am

Resolvendo erro de falta de arquivo depois de instalar e atualizar o jogo

Tive muita dor de cabeça pra rodar o jogo e descobri qual era o problema e resolvi colocar esse tutorial explicando como resolver para aqueles que estiverem na mesma situação que passei mesmo seguindo todos os passos do guia de download e instalação do jogo aqui do forum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

1º- (E MAIS IMPRTANTE)    NÃO BAIXE O JOGO DE NENHUMA FORMA (Torrent, Launcher ou .ZIP) ANTES DE:

Faça toda a configuração do seu Windows como explica o tutorial do forum que linkei acima.
Provavelmente sera nescessario baixar o idioma Chines.
Para isso va até o "PAINEL DE CONTROLE" >> "IDIOMA".
Nas opções de Idioma Clique em "ADICIONAR UM IDIOMA".  Escolha o Idioma "Chines Tradicional" e clique em "Adicionar". Apos feito isso aparecera o idioma Chines.
Do lado direito do idioma clique em "OPÇÕES" e depois em BAIXAR E INSTALAR PACOTE DE IDIOMAS.
Aguarde o fim do Download e depois reinicie seu computador.

2º-  Confira se foi instalado o idioma Coreano corretamente de modo muito simples.

Ao lado do relógio da Barra do "INICIAR" (No canto de baixo do lado direito da ÁREA DE TRABALHO) Aparecera [POR] clicando nele deve aparecer a opção Chines.

PRONTO! PROBLEMA RESOLVIDO

Porque fazer isso antes???
Pois, como seu sistema não reconhece os caracteres em Chines. o Windows tranforma tudo em □□□□□□ os caracteres em chines dos arquivos.  
Ver perfil do usuário
Ukitake
Soldado experiente
Soldado experiente

Cosmos : 174
Reputação : 16

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] ]Erro de arquivos no inicio do jogo.   Sab Abr 26, 2014 5:20 am

so para deixa claro nem todo mundo presisar fazer isso eu baixei meu jogo normal no site do jogo e não fiz nada disso depende muito mesmo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Foi mal a Foto grande ainda estou tentado diminuir ela.
Ver perfil do usuário
itadeu
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] ]Erro de arquivos no inicio do jogo.   Sab Abr 26, 2014 5:40 am

Voce tem razão! Pois antes de mudar meu Windows do 7 para o 8 eu jogava os games da NEXON que é tudo Coreano e não tive nenhum problema igual tive com o SSO para instalar e executar os jogos.
Eu fiz esse post pq quase desisti de jogar depois que baixei 5x o jogo, 3X o ZIP do site official 1X o Downloader tambem do official e 1X por torrent, ate descobrir que o windows w que zuava meus arquivos mudando os nomes pois não reconhecia o alfabeto Chines.
Então se alguem passar pelo mesmo caso vai achar esse post pra resolver a vida sem ficar se matando como eu fiz.
Ver perfil do usuário
Ukitake
Soldado experiente
Soldado experiente

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] ]Erro de arquivos no inicio do jogo.   Sab Abr 26, 2014 7:14 am

win 8 e tao ruim quanto vista auhauahuahaa provavelmente a proxima versão dele vai arrumar todos os erro do win 8

Ver perfil do usuário
itadeu
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] ]Erro de arquivos no inicio do jogo.   Sab Abr 26, 2014 8:12 am

Eu acho que não é bug do windows. E problema de BIOS no meu computador. Sabe o que é BIOS?
BIOS= Burro Ignorante Operando o Sistema. Huahuahauhau
É que quando jogava os mmo dos koreano eu tinha a versão proffecional do Win7 e, na epoca meu pc era top mas depois de 5 anos de uso (placa de video e nova Radeon HD6870), eu atualizava tudo e instalava tudo. Ate idioma "PASHTO" que é idioma dos Taliban la da terra do Binladem eu tinha instalado e meu ativador do "Windows7 verção Bagunça 10 Real" tambem era descente e eu fazia tudo no windows sem ter problema.
Mas sabe o que é tenso mesmo? É voltar pro windows 7 depois que ja acostumou, e vou falar com sinceridade, ao Windows 8 que e muito mais pratico pra abrir ou achar qualquer coisa.
Depois de algum tempo usando vc vai percebendo que tudo que era um saco de chegar, tipo abrir o Prompt de Comando (extinto DOS), tem algum atalho no sistema sem ter vc que criar um atalho pra coisas do tipo.
Ver perfil do usuário
Ukitake
Soldado experiente
Soldado experiente

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] ]Erro de arquivos no inicio do jogo.   Sab Abr 26, 2014 3:00 pm

seria bom move esse topico para tutorias ou algum do tipo assim ser alguem tiver com mesmo erro e so procura la....mas ainda tem adm aqui?

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] ]Erro de arquivos no inicio do jogo.   

[Resolvido] ]Erro de arquivos no inicio do jogo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Resolvido] Como fazer atualizações no jogo online - NetPlay Master V3
» [Resolvido] ERRO window hotkey
» [Resolvido] Erro no Script
» [Resolvido] Erro no Script [WNG] Widget
» [Resolvido]Erro no sistema de cash

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tutoriais e suporte :: Tutoriais-
Ir para: