Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 Agradecimento pelo path tradução em português da versão 0.1.8

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aquiles09
Soldado
Soldado



Mensagens : 1
Cosmos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2014

Agradecimento pelo path tradução em português da versão 0.1.8 Empty
MensagemAssunto: Agradecimento pelo path tradução em português da versão 0.1.8   Agradecimento pelo path tradução em português da versão 0.1.8 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 9:59 pm

Quero deixar aqui a minha gratidão a Xenjih pela postagem do path tradução em português versão 0.1.8, pois funcionou, logo em baixo da tela de logim mostra os nomes dos responsáveis pela tradução se não estou enganado são eles o Huoshen e Micennas, meus parabéns pelo empenho e belíssimo trabalho. Agradeço também aos responsáveis do site pela dedicação prestada a todos nós usuários em ajudar com as questões pertinentes ao jogo, continuem assim e fiquem com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
ryobc
Soldado
Soldado



Mensagens : 1
Cosmos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2014

Agradecimento pelo path tradução em português da versão 0.1.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pelo path tradução em português da versão 0.1.8   Agradecimento pelo path tradução em português da versão 0.1.8 Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 8:14 pm

Estamos juntos, muito obrigado pelo tempo de vocês para fazer este ótimo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimento pelo path tradução em português da versão 0.1.8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TRADUÇÃO Versão 0.0.153
» Tradução para versão 0.1.7 está disponivel?
» Traduzi o jogo para a tradução mais recente para a Versão do Jogo: 0. 0. 142, e meu personagem que eu criei desapareceu!
» Ajudem rapid pelo amor de Deus!!
»  BaiXar pelo torrent ! Se alguem tiver por favor repassem para mim :D agradeço a atenção!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e suporte :: Discussões-
Ir para: