Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 Sou novo no jogo,mas não entendo nada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andrect1
Soldado
Soldado



Mensagens : 1
Cosmos : 2
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/06/2015

Sou novo no jogo,mas não entendo nada Empty
MensagemAssunto: Sou novo no jogo,mas não entendo nada   Sou novo no jogo,mas não entendo nada Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:41 pm

Olá gente eu queria saber se vocês tem alguma noticia se o jogo sera traduzido para pelo menos em inglês,porque gostei muito do jogo mas ele em chines meio que me perco toda hora,então,vocês tem alguma noticia sobre a tradução para o inglês?
Ir para o topo Ir para baixo
xPegasus
Soldado
Soldado
xPegasus


Mensagens : 5
Cosmos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2013

Sou novo no jogo,mas não entendo nada Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo no jogo,mas não entendo nada   Sou novo no jogo,mas não entendo nada Icon_minitimeSáb Jun 20, 2015 7:57 pm

Não temos noticias sobre tal acontecimento sabendo que o jogo ja completou 2 anos acho muito improvável que ele ganhe multi linguagens ... porem existem script's para auxilio e tradução das coisas básicas para o game ...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou novo no jogo,mas não entendo nada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Traduzi o jogo para a tradução mais recente para a Versão do Jogo: 0. 0. 142, e meu personagem que eu criei desapareceu!
» Acheei Uma ARMADURA DE OURO DO NADA????
» O patch abre mas na hora que eu aperto ok nao acontece nada
» Evento novo
» galera ajuda ae quest me leva ate o centro da cidade mas noa acotece nada tentei ate movimento automatico mas naum da

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e suporte :: Dúvidas-
Ir para: