Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 Galaxy Arena

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jadsonnn
Soldado
Soldado



Mensagens : 8
Cosmos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2015

Galaxy Arena Empty
MensagemAssunto: Galaxy Arena   Galaxy Arena Icon_minitimeSeg Jul 13, 2015 9:08 am

Olá a todos.

Vocês ainda estão ativos no servidor Galaxy Arena? Comecei a jogar há umas 3 semanas, mas só há pouco descobri que tô no Elysium (que por sinal, não parece ter brasileiro lá).
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Wagner
Soldado
Soldado



Mensagens : 8
Cosmos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013

Galaxy Arena Empty
MensagemAssunto: Re: Galaxy Arena   Galaxy Arena Icon_minitimeQua Jul 15, 2015 2:03 pm

Olá, eu jogo no Cepheus
Ir para o topo Ir para baixo
jadsonnn
Soldado
Soldado



Mensagens : 8
Cosmos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2015

Galaxy Arena Empty
MensagemAssunto: Re: Galaxy Arena   Galaxy Arena Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 2:06 am

Tem bastante brasileiro no Cepheus? No Galaxy Arena eu até achei o clã do fórum, solicitei ingresso e tô no banho maria, parece Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Wagner
Soldado
Soldado



Mensagens : 8
Cosmos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013

Galaxy Arena Empty
MensagemAssunto: Re: Galaxy Arena   Galaxy Arena Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 2:33 am

Lá até que tem sim, é um dos que mais tem estrangeiro, eu to em guild China pq jogo há muito tempo e sou lv 110, mas tem guild Br legal lá e as vezes adoto uns "pupilos" kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
jadsonnn
Soldado
Soldado



Mensagens : 8
Cosmos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2015

Galaxy Arena Empty
MensagemAssunto: Re: Galaxy Arena   Galaxy Arena Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 3:07 am

Já eu comecei no Elysium, tenho um fênix lvl 7x lá com 6x mil de poder, brigando pelos 100 mil. Uma galera até já me chamou pra clã umas vezes, mas fico pensando que o problema do idioma torna inviável e recuso. Aí tô querendo jogar em servidor com brs, ou gente que fale pelo menos inglês/espanhol. Qual seu nick no Cepheus?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Wagner
Soldado
Soldado



Mensagens : 8
Cosmos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013

Galaxy Arena Empty
MensagemAssunto: Re: Galaxy Arena   Galaxy Arena Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 7:00 am

Guild Br é bom no começo para te ajudar, depois de um certo lv tudo fica difícil e guild China tem recompensa e como tenho Pt para eventos meio que fixa e conheço a maioria que não parou acaba não atrapalhando
Nick HugoWA
Ir para o topo Ir para baixo
jadsonnn
Soldado
Soldado



Mensagens : 8
Cosmos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2015

Galaxy Arena Empty
MensagemAssunto: Re: Galaxy Arena   Galaxy Arena Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 11:50 am

Só de jogar com uma galera que eu entenda o que diz vai fazer uma diferença enorme Laughing . Beleza, acho que até tenho char no Cepheus que nunca nem comecei. Deve ter algum caractere enfiado no meio pra diferenciar dos meus outros, mas meu nick é Noxyed.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Wagner
Soldado
Soldado



Mensagens : 8
Cosmos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013

Galaxy Arena Empty
MensagemAssunto: Re: Galaxy Arena   Galaxy Arena Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:48 pm

Como vc começou agora char lv 30 são poucas horas de jogo, se quiser entre lá e faça um teste
Ir para o topo Ir para baixo
jadsonnn
Soldado
Soldado



Mensagens : 8
Cosmos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2015

Galaxy Arena Empty
MensagemAssunto: Re: Galaxy Arena   Galaxy Arena Icon_minitimeSex Jul 17, 2015 2:36 pm

Comecei agora há pouco no Cepheus, me entreti demais ontem no Elysium haha. Ah, tentei te adicionar, mas diz que seu nick não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Wagner
Soldado
Soldado



Mensagens : 8
Cosmos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013

Galaxy Arena Empty
MensagemAssunto: Re: Galaxy Arena   Galaxy Arena Icon_minitimeSex Jul 17, 2015 3:02 pm

Tem que tá on para add eu jogo a partir das 21 apenas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galaxy Arena Empty
MensagemAssunto: Re: Galaxy Arena   Galaxy Arena Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galaxy Arena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e suporte :: Dúvidas-
Ir para: