Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 Destruição da estátua

Ir para baixo 
+7
TENARO
Rufer
Parallax
Xyloto
TemaAN
xPegasus
Lemyth
11 participantes
AutorMensagem
Lemyth
Líder
Líder
Lemyth


Mensagens : 57
Cosmos : 194
Reputação : 53
Data de inscrição : 03/09/2013

Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitimeQua Set 18, 2013 7:21 am

Eu apurei com os chineses, mais especificamente o Adolf H.

foi dizer o que foi me dito e não o que eu acho nem o que vamos fazer:
Em primeiro lugar ele pediu desculpas por essa palhaçada toda e disse que a reação foi bem exagerada e tudo aconteceu no calor do momento e bem rapido.

o que houve? um grupo de pessoas daqui não identificado atacou um cara e o "forçou" a virar pk. Esse grupo de pessoas daqui não identificado matou o pk várias vezes forçando-o a perder incríveis 15kk.

Sendo assim acharam uma boa ideia destruir nossa estátua.

Hoje a noite nos reuniremos pra discutir isso e mais umas coisinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyammo.forumeiros.com
xPegasus
Soldado
Soldado
xPegasus


Mensagens : 5
Cosmos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2013

Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitimeQua Set 18, 2013 7:25 am

PQP heim...
ta foda isso rs'

Ir para o topo Ir para baixo
TemaAN
Soldado
Soldado
TemaAN


Mensagens : 4
Cosmos : 30
Reputação : 22
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 30

Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitimeQua Set 18, 2013 7:50 am

kkkFoda u.u a gente nen poder revida kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lemyth
Líder
Líder
Lemyth


Mensagens : 57
Cosmos : 194
Reputação : 53
Data de inscrição : 03/09/2013

Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitimeQua Set 18, 2013 8:22 am

O que me deixa feliz é que um bando de chineses ( inclusive o Adolf) falaram comigo e não apoiaram a decisao da propria guild
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyammo.forumeiros.com
Xyloto
Soldado
Soldado



Mensagens : 3
Cosmos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2013

Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitimeQua Set 18, 2013 12:43 pm

Tinha de descobrir quem fez isso e chutar pra fora da Guidl.

Esse tipo de membro lixo não vai fazer falta, só servem pra queimar o filme dos brasileiros.

Pior é que deve ter sido um grupo de noobs. rsrs

Ir para o topo Ir para baixo
Parallax
Gerente
Gerente
Parallax


Mensagens : 12
Cosmos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitimeQua Set 18, 2013 12:48 pm

Também acho que a punição tem que ser a exclusão da guild.
Ir para o topo Ir para baixo
Rufer
Soldado
Soldado
Rufer


Mensagens : 56
Cosmos : 123
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 43
Localização : Campinas

Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitimeQua Set 18, 2013 4:19 pm

Parallax escreveu:
Também acho que a punição tem que ser a exclusão da guild.
Concordo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paul.ocampos.16121
TENARO
Soldado
Soldado
TENARO


Mensagens : 6
Cosmos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2013

Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitimeQua Set 18, 2013 5:34 pm

isso revolta, os demais que seguem as normas a risca, é velha historia, os certos pagam pelo pecado dos errados!
já passou da hora disso acabar entre nós começar a peneirar os membros que se comportam como se deve, separar o joio do trigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Legnar
Soldado
Soldado
Legnar


Mensagens : 4
Cosmos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 30

Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitimeQua Set 18, 2013 7:13 pm

Concordo plenamente, já to de saco cheio desses vermes que acabam bagunçando com a guild.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsume
Soldado
Soldado
Tsume


Mensagens : 10
Cosmos : 20
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2013

Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitimeQua Set 18, 2013 7:21 pm

EU VI UM PESSOAL ONTEM DE MADRUGADA DESCUTINDO SOBRE ISSO ONTEM.....FICAR PQ E MATAREM OS CHINAS LV MAIS BAIXO SÓ PQ FORAM KIKADOS DAS PTS......SÓ PRECISO ME LEMBRAR DOS NOMES PQ ESTAVA OCUPADO NA HORA
Ir para o topo Ir para baixo
FenixZ
Soldado
Soldado
FenixZ


Mensagens : 15
Cosmos : 16
Reputação : -6
Data de inscrição : 10/09/2013

Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitimeQua Set 18, 2013 7:24 pm

Sacanagem isso , os cara não gosta de br msm .-.
Ir para o topo Ir para baixo
RedDeath
Soldado
Soldado
RedDeath


Mensagens : 15
Cosmos : 27
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 40
Localização : Brasilia

Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitimeQua Set 18, 2013 11:28 pm

o problema é qn acredito q foram noobs brs... sincermente..... deve ter sido gente de alto nivel; na guild...pedro na real na hora de kikar algumas pessoas... sendo lv alto ou ;n.. sendo gente q fala na guild q tem amigos ou n..
sabe q isso so vai ferrar com mebros da nossa guild..
agora tomar cuidado pq quando perfamors uma pt iremos ser kikados isso é quase uma certeza... agora providencias devem ser tomadas,,, agora os que atacaram me perdoem a palavra;; vcs sao um bando de filhos de uma puta.. q kerem prejudicar o resto da guild seus manes.....
merecem ser expulsos;; e se eu saber qm foiram vo cair matando em cima do pedro para kikaram vc... falo muita merda no blog e no face sem palavras nesse momentos p q vc possa ser kikado...
TSUME.. lembra cara qm foi isso merece punição e certeza q é alguem da elite da guils lv alto q se acha o fodao..
Ir para o topo Ir para baixo
Rufer
Soldado
Soldado
Rufer


Mensagens : 56
Cosmos : 123
Reputação : 11
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 43
Localização : Campinas

Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitimeQui Set 19, 2013 8:33 am

Também concordo..hora de peneirar mesmo!!! Independente do level...(não citarei nome pra não armar guerra aqui) mas existem membros level alto e não fazem porra nenhuma!! Nem postam nada em forum, nem ajudam em guilda, nem nada!! Muitos membros low level fazem mais, ajudam montando pt (entre sí) ou upando em grupo, perguntando uns pros outros e ai quando não acham a resposta recorrem aos membros superiores, tentando trocar experiências e descobrir o jogo. O oposto também é verdade! Muitos membros low level que não prestam pra nada, tem preguiça de procurar, ler, tentar achar algo na internet, em outros fóruns, e compartilhar aqui e os membros mais high level que ficam focados em explicar a todo instante! Não achei interessante a idéia antes mas pensando melhor acho que talvez necessite de uma segunda guilda! Peneirar os bons dos ruins! Independente do level...
Acho que apenas "kikar" não vai resolver...ainda são brasileiros e depois de tanta merda, os chinas vão generalizar!...Nunca vão esquecer que partiu de NÓS!
Mas que tá na hora de peneirar mesmo a guilda, está!

Só pra ter idéia: relação de números de membros online no jogo X membros online no RAIDCALL X membros inscritos no fórum...Tudo está desproporcional!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paul.ocampos.16121
Conteúdo patrocinado





Destruição da estátua Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição da estátua   Destruição da estátua Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destruição da estátua
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guild BrasilSS :: Mural de avisos-
Ir para: