Saint Seiya BRInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-seMembrosGrupos
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

Compartilhe | 

TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
lronBR
Soldado
Soldado

Cosmos : 101
Reputação : 16

MensagemAssunto: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Ter Out 08, 2013 4:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Site Saint Seiya Brasil: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Guild: BrasilSS

OBS: Para quem usa Windows XP, para colar o CMD.exe na pasta do programa, tera que ir na pasta do Windows, system32 e procurar o arquivo cmd.exe !

Download Patch Para tradução:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Comandos:

"quickbms script.bms script.pck arquivos" onde está "arquivos" eh o nome da pasta onde vc quer q extraia, logo este comando eh o comando para extrair o arquivo .pck

"quickbms -w -r script.bms script.pck script" onde está "script" é a pasta onde está os arquivos EDITADOS ( somente arquivos editados ), logo este comando eh para comprimir os arquivos .lua no .pck... lembrando que se o arquivo "i18n>login.lua" for editado, vc devera criar na pasta "script" uma pasta com nome de "i18n" e dps dentro dessa pasta adicionar o arquivo .lua

OBS: OS COMANDOS LISTADOS ACIMA, NA HORA DE USALOS NO CMD.EXE, NAO ADICIONE COM ASPAS, OS COMANDOS NAO TEM ASPAS!

Video Tutorial acima!

Última edição por lronBR em Qui Fev 27, 2014 7:32 pm, editado 63 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
lronBR
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Qua Nov 27, 2013 6:00 pm

Jeferson-Souza escreveu:
LronBR tenhu uma duvida...

Esse programa BMS para tradução so da pra traduzir os arquivos LUA da pasta i18n, ou qualker outra pasta que esteja dentro do script.pck que eu desejar tradudiz tbm tem como???

há e se eu desejar traduzir outro tipo de arquivo exemplo maps.pck ai e so usar o comando quickbms script.bms maps.pck arquivos  que da certo tbm ou nao??
pode sim, pode usar outros arquivos pck, e outras pastas tbm do script
Ver perfil do usuário
DarkCrazy
Soldado
Soldado

Cosmos : 4
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Ter Dez 03, 2013 4:36 pm

mano n consigo ver os links '-'
Ver perfil do usuário
lronBR
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Qua Dez 04, 2013 11:35 am

DarkCrazy escreveu:
mano n consigo ver os links '-'
tente por outro navegador, aqui está normal!
Ver perfil do usuário
vitorsene
Soldado
Soldado

Cosmos : 1

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Dom Dez 15, 2013 10:07 pm

Prezado amigo,

Por favor, poste o programa easylua que funcione como no video.

O programa postado gera arquivo 0 bytes
Ver perfil do usuário
Randell L.
Soldado
Soldado

Cosmos : 13
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Seg Dez 16, 2013 6:35 pm

Por favor, lança a 0.0.127, quanto tempo demora aproximadamente para atualizar?
Ver perfil do usuário
DarkCrazy
Soldado
Soldado

Cosmos : 4

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Sab Dez 28, 2013 1:43 pm

Cara vai demorar muito pra lançar a versão 131?
Ver perfil do usuário
lronBR
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Dom Jan 05, 2014 1:49 am

Mais tarde irei postar outro video explicando melhor com novos programas, e alem disso postarei a tradução do 132, obrigado pela compreenção!

Atenciosamente,
lronBR
Ver perfil do usuário
hosanah
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Ter Jan 21, 2014 7:33 pm

Olá, Cara não to achando mais o link para downlaod do pach, Abraço
Ver perfil do usuário
lronBR
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Ter Jan 21, 2014 10:23 pm

hosanah escreveu:
Olá, Cara não to achando mais o link para downlaod do pach, Abraço

eh soh clicar na imagem escrita, Mediafire, mas de qualquer forma, deixarei o link bruto aqui para vc...

Ver perfil do usuário
danielboni0013
Soldado
Soldado

Cosmos : 10
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Qui Jan 23, 2014 10:26 am

nao consigo abrir as pasta de login.lua para visualizar ai abri com um programa de word mas ai nao consegui editar o documento dec.login.lua com qual progama vc abre as pasta
Ver perfil do usuário
lronBR
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Qui Jan 23, 2014 5:08 pm

danielboni0013 escreveu:
nao consigo abrir as pasta de login.lua para visualizar ai abri com um programa de word mas ai nao consegui editar o documento dec.login.lua com qual progama vc abre as pasta

Como assim abrir as pastas?, esta dizendo os arquivos .lua?

se for os arquivos .lua, eu uso o Notepad++, nao use o word ele ira bugar as traduções, eu deixei junto com o Patch de tradução pra download o notepad++, soh vc instalar e editar com ele, mas como expliquei alguns arquivos vem compilados, vc tem q descompilar eles
Ver perfil do usuário
danielboni0013
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Qui Jan 23, 2014 5:28 pm

valeu vou tentar depois posto se funcionou Very Happy 
Ver perfil do usuário
danielboni0013
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Qui Jan 23, 2014 5:51 pm

eu tenho mais u probleminha pra resolver quando vou entrar no jogo ele pede pra atualizar ai começa a atualizar fica um bom tempo ai depois apareçe uma caixa de dialogo escrito Sorry, an exception occurs, the progam will be shut down! com esse caminho C:\Users\Daniel\AppData\Local\Temp\PWD104.tmp e aparece ok se eu cliuco no ok desaparece td ai tem que começa a atualiza td de novo e isso ai me ajudem por favort
Ver perfil do usuário
lronBR
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Sex Jan 24, 2014 2:44 am

danielboni0013 escreveu:
eu tenho mais u probleminha pra resolver quando vou entrar no jogo ele pede pra atualizar ai começa a atualizar fica um bom tempo ai depois apareçe uma caixa de dialogo escrito Sorry, an exception occurs, the progam will be shut down! com esse caminho C:\Users\Daniel\AppData\Local\Temp\PWD104.tmp e aparece ok  se eu cliuco no ok desaparece td ai tem que começa a atualiza td de novo e isso ai me ajudem por favort

Tente fazer limpeza de disco, e ve se resolve, posta o resultado aki
Ver perfil do usuário
danielboni0013
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Sex Jan 24, 2014 4:30 am

como faço para fazer essa limpeza de disco
Ver perfil do usuário
lronBR
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Sex Jan 24, 2014 5:56 pm

danielboni0013 escreveu:
como faço para fazer essa limpeza de disco

Se vc usa Win7, abra o iniciar e digite na barra de pesquisa

"limpeza", abra o aplicativo "limpeza de disco", e entao faça a limpeza, exclua arquivos temporarios...
Ver perfil do usuário
danielboni0013
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Sab Jan 25, 2014 8:05 am

eu uso o win 8
Ver perfil do usuário
lronBR
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Ter Jan 28, 2014 8:35 am

danielboni0013 escreveu:
eu uso o win 8

entao use o mesmo procedimento, abra iniciar, digite limpeza, e abra limpeza de disco
Ver perfil do usuário
danielboni0013
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Qua Jan 29, 2014 3:03 am

consegui galera eu usei a ferramenta de concerto e deu certo obg.agora vou matar minha vontade Laughing 
Ver perfil do usuário
degor
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Qui Jan 30, 2014 7:28 am

ele pede pra atualizar tudo denovo Smile
Ver perfil do usuário
yahiro
Soldado
Soldado

Cosmos : 2

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Qui Jan 30, 2014 2:13 pm

Estou com um problema quando fui testar aqui colocando a tradução no jogo, deu esse erro quando ele vai abrir, nao podee carregar arquivs de Data click"be" : Para aualizacoes(Nota:Vai demorar) click"No" : Atualize manualmente.
Esta escrito exatamente assim, alguém ai pode ajudar fiz o teste tentando com as skills.
Ver perfil do usuário
lronBR
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Sex Jan 31, 2014 10:51 am

yahiro escreveu:
Estou com um problema quando fui testar aqui colocando a tradução no jogo, deu esse erro quando ele vai abrir, nao podee carregar arquivs de Data click"be" : Para aualizacoes(Nota:Vai demorar) click"No" : Atualize manualmente.
Esta escrito exatamente assim, alguém ai pode ajudar fiz o teste tentando com as skills.

refaça o .lua, mas antes de um full check no game. provavelmente ao editar os arquivos .lua, foi excluida alguma variavel, ou foi posto em um script.pck desatualizado, como disse refaça o script.pck e de um fullcheck

Atenciosamente,
lronBR
Ver perfil do usuário
lronBR
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Sex Jan 31, 2014 10:53 am

degor escreveu:
ele pede pra atualizar tudo denovo Smile

de um full check no script e dps faça a tradução Smile
Ver perfil do usuário
darkhearth@msn.com
Soldado
Soldado

Cosmos : 3

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Qui Mar 27, 2014 12:02 am

Iron, vamos supor que eu traduzi todo o script.pck e deu certo. Dai quando vier a nova atualização do cliente do jogo (que no caso será a versão .151) eu perco todo o trabalho ou da pra fazer de alguma coisa? Se sim, pode me ensinar?
Ver perfil do usuário
lronBR
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Sex Mar 28, 2014 9:29 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Iron, vamos supor que eu traduzi todo o script.pck e deu certo. Dai quando vier a nova atualização do cliente do jogo (que no caso será a versão .151) eu perco todo o trabalho ou da pra fazer de alguma coisa? Se sim, pode me ensinar?

Olá Dark. nao precisa perder todo seu trabalho, pra vc salvar, oque acontece, vc salvar seus arquivos .lua editados numa pasta, entao quando lançar atualizações, vc pega os arquivo .lua e pega o script original ( chines completo atualizado ) e joga os arquivo editado dentro do script.pck

Atenciosamente,
lronBR
Ver perfil do usuário
zerohk
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   Ter Abr 15, 2014 10:21 am

aq no meu quando tento abrir o cmd ele diz que esse aplicativo nao pode ser executado no meu pc oq faço????
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo   

TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» TUTORIAL COMO TRADUZIR O SAINT SEIYA ONLINE | 0. 0. 141 | Novo Vídeo
» Meu PC roda saint seiya online?
» Saint Seiya RPG - Online Simulator [ Jogo Completo ! ]
» Alguém sabe como dar Trade???
» Saint Seiya New Generations

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tutoriais e suporte :: Tutoriais-