Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 Galera ajuda ae com essa quest

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deatharcanjo
Soldado
Soldado



Mensagens : 3
Cosmos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013

Galera ajuda ae com essa quest Empty
MensagemAssunto: Galera ajuda ae com essa quest   Galera ajuda ae com essa quest Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 4:11 pm

Galera me ajuda ai No meu Jogo ficar aparecendo esse quadrado ai dps o jogo da um erro ai eu fico bloqueado, Não sei pq Print~>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || Galera tbm eu nao tou conseguindo fazer a quest pra pegar a segunda armadura de Bronze pq meu PC O Fps ta em 1 E Ping em 800: Namoral galera me adicionar No, Face E Alguem faz a quest pra mi face~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Renanboti
Soldado
Soldado



Mensagens : 1
Cosmos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2013

Galera ajuda ae com essa quest Empty
MensagemAssunto: Re: Galera ajuda ae com essa quest   Galera ajuda ae com essa quest Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 8:27 pm

Esse daí é o Anti-bot, você tem que marcar os 2 simbolos parecidos e se passar ganha um bônus em EXP. (se for reprovado é "kikado" do jogo por 6-10 minutos), também ouvi falar que até mesmo os Chinas tem dificuldade nisso pois as vezes vem simbolos do tradicional e simplificado (não sei se é verdade, mas se for como geralmente ninguém de fora sabe nenhum dos dois, sempre se ferra)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera ajuda ae com essa quest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galera ajuda ae com essa quest
» [Ajuda]Não consigo terminar essa quest
» galera ajuda ae quest me leva ate o centro da cidade mas noa acotece nada tentei ate movimento automatico mas naum da
» NÃO CONSIGO PASSAR ESSA QUEST... ALGUEM PODE ME AJUDAR???
» Galera ajuda...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e suporte :: Dúvidas-
Ir para: