Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 tem como transferir item de um char para outro char, claro os dois são meus? ajuda aeeeee

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tattooazul
Soldado
Soldado



Mensagens : 3
Cosmos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2014

tem como transferir item de um char para outro char, claro os dois são meus? ajuda aeeeee Empty
MensagemAssunto: tem como transferir item de um char para outro char, claro os dois são meus? ajuda aeeeee   tem como transferir item de um char para outro char, claro os dois são meus? ajuda aeeeee Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 10:11 pm

ajuda ae importante

se sim como?

quero transferir sem precisar confiar em outro jogador.
ok vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Tidus
Soldado
Soldado
Tidus


Mensagens : 15
Cosmos : 29
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/09/2013

tem como transferir item de um char para outro char, claro os dois são meus? ajuda aeeeee Empty
MensagemAssunto: Re: tem como transferir item de um char para outro char, claro os dois são meus? ajuda aeeeee   tem como transferir item de um char para outro char, claro os dois são meus? ajuda aeeeee Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 3:52 pm

Tem sistema de correio... Eu nunca usei ele, mas é só ir na caixa de correio que tem em todas as cidades, e algumas das opções la de baixo abre a caixa de dialogo do email, onde coloca item, dinheiro, etc... Mas falaram demora um tempo pra chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
tem como transferir item de um char para outro char, claro os dois são meus? ajuda aeeeee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Transferir Char é possivel?
» Ajuda com item!!!!!
» Me Ajuda Item Estranho
» Ajuda A me livrar de um item
» Onde Compra Esse Item Ajuda pf!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e suporte :: Dúvidas-
Ir para: