Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 Ban de 300 min

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kuran20
Soldado
Soldado



Mensagens : 4
Cosmos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2014

Ban de 300 min Empty
MensagemAssunto: Ban de 300 min   Ban de 300 min Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 2:14 pm

Levei Ban de 300 min.. Achei que tinha perdido meu char mas não tinha.. ai hoje denovo apereçeu uma tela eu cliquei no Fechar e mandou eu espera 300 min Denovo.. Alguem sabe como tirar isso ja não guento mas ficar levando esse ban de 300 min Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
vinicio135
Soldado
Soldado
vinicio135


Mensagens : 25
Cosmos : 46
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Araxá

Ban de 300 min Empty
MensagemAssunto: Re: Ban de 300 min   Ban de 300 min Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 3:06 pm

E simples Kuran20, esse o sistema anti vicio do game, ele normalmente da um ban de 3 a 6 minutos, mas no seu caso deve ser por conta do seu cadastro do game quem em data de nascimento você coloco abaixo de 18 anos de idade ai o ban da uma piorada de 200 a 600 minutos, pois bem tem duas maneiras de evitar isso a primeira e definitiva e você evoluir o seu char ate o LV60 , a outra e você conseguir acertar a combinação da palavras em chines, são sempre duas iguais sendo que estaram um pouco modificadas ( viradas de lado, ou de cabeça pra baixo ), espero ter ajudado você um pouco em sua duvida ate mais.



ASS: Darcklost
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ban de 300 min
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e suporte :: Dúvidas-
Ir para: