Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saint Seiya BRInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
World Boss: Kraken CH 2 as 10:00 e as 01:30 da manhã!!!!
Guild Vs Guild TODO SÁBADO as 9:00 hr
Guerra Territorial sexta as 9:00hr. Consultar tutorial e condições.
A comunidade Saint Seiya Brasil PRECISA da sua ajuda URGENTE!!!!!! veja como ajudar.
Regras do baú!!!! Clique aqui.

 

 Conta Banida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gustavo256
Soldado
Soldado



Mensagens : 3
Cosmos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2015

Conta Banida Empty
MensagemAssunto: Conta Banida   Conta Banida Icon_minitimeQui Jul 30, 2015 3:10 pm

Eu tava jogando normal de repente apareçe uma mensagem que eu perdi a conexão com o servidor e agora quando vou logar apareçe q minha conta foi banida por 304 minutos,oque eu faço???
Ir para o topo Ir para baixo
deganutti
Soldado
Soldado



Mensagens : 5
Cosmos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2015

Conta Banida Empty
MensagemAssunto: Re: Conta Banida   Conta Banida Icon_minitimeSex Jul 31, 2015 6:58 am

Aguarde mais ou menos 5 horas e volte a jogar
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo256
Soldado
Soldado



Mensagens : 3
Cosmos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2015

Conta Banida Empty
MensagemAssunto: Re: Conta Banida   Conta Banida Icon_minitimeSáb Ago 01, 2015 9:55 pm

Muito obrigado por tentar ajudar , porém eu consegui resolver e também entendi o porquê , oque ocorre é que quando vc joga por mais de 3hrs seguidas sua conta é banida por 5hrs , porquê você registrou-se como menor de idade e na China tem uma lei onde menores de idade n podem jogar por mais de 3hrs para resolver é muito simples , no meu caso como minha conta era nova ainda estava level 20 fiz outra conta , mas vc pode alterar as informações da sua conta pelo site , porém eu achei o processo mais complicado já que estava em chinês e não existe ou pelo menos eu não achei um tutorial que explicasse como alterar a data de nascimento de sua conta . Espero ter ajudado outras pessoas que estavam passando pelo menos problema que o meu . Bom jogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conta Banida Empty
MensagemAssunto: Re: Conta Banida   Conta Banida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conta Banida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não consigo logar a conta!!
» Dados da conta
» Recuperar Conta
» Ajuda criar conta plz
» Conta não loga (me ajudem)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais e suporte :: Dúvidas-
Ir para: